SeaWorld

Pra você que está em San Diego o SeaWorld é uma ótima opção de passeio. Uma área grande onde você pode dividir a sua atenção com animais em clima de festa. Nele há várias atrações. Além dos aquários em ambientes fechados, tem também várias piscinas com lontras, estrelas do mar, pinguins e golfinhos.

Os Golfinhos são mansos e deixam ser tocados. Estes por sua fez retribuem com batidas, desavisadas, de cauda na água fazendo o visitante ficar todo ensopado, mas mesmo com toda essa recepção é visível a diversão dos turistas com gargalhadas e gritos de susto.

Durante o dia existem vários Shows. Se você se programar com antecedência vai conseguir assistir tudo, mas é bom sair cedo de casa ou caso contrario poderá perder alguns espetáculos, contudo a apresentação principal é a Shamu, uma Baleia Orca, que numa piscina toda de vidro. Ela faz inúmeras acrobacias e emociona, saudando a primeira fileira com um grande banho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além dos animais existem também vários brinquedos, como por exemplo, uma montanha Russa chamada Manta, um carrinho que cai na água e um teleférico que vai lhe proporcionar muita emoção e uma vista privilegiada. Nos finais de semana a noite tem queima de fogos vale a pena conferir.

Serviços e informações

Ingressos

Você pode comprar direto na entrada do parque ou pela internet. Na internet é melhor porque é mais barato (bem mais barato). Clique aqui para ver o site da compra dos ingressos .

Horários: Diariamente das 09:00 às 22:00.

Endereço: 500 Sea World Dr, San Diego, CA 92109, Estados Unidos.

De carro: A melhor maneira e colocar o endereço no GPS, mas vale lembrar que existe taxa de estacionamento. clique aqui para verificar os valores.

De ônibus:Pegue o ônibus de número 9 Pacifc Beach/ SeaWord. Este ônibus sai da estação Old Town (transit Center), para se chegar nela do centro você pode pegar o ônibus 30 UTC/VA med Ctr ou o Trolley linha verde(Green line). O trolley é melhor porque é mais rápido.

Site do Parque – Clique Aqui

Outras dicas:

Vá de roupas confortáveis e se você não gosta de ficar molhado leve peças sobressalentes caso não queira pagar alguns dólares para se secar em um secador gigante;

Tome cuidado com câmeras e máquinas fotográficas, em alguns locais pode molhar e danificar;

No verão leve protetor solar, para suportar o sol escaldante, mas leve uma blusa para a noite.

Sem dúvida é um passeio para todas as idades e um momento para uma boa diversão.

 



Categorias:San Diego - CA

Tags:, , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: