Chiang Mai

A idéia de visitar Chiang Mai surgiu quando decidi ver elefantes e tigres de perto. De fato não há muito que fazer e esses foram os melhores passeios, mas a cidade é grande e oferece algumas diversões a parte, como o Night Bazaar e os seus muitos templos.
Meu período foi curto apenas três dias, mas o suficiente.

Minha mão entrelaçada com a pata de um tigre. ( My hand intertwined with the hand of a tiger.

Minha mão entrelaçada com a pata de um tigre. ( My hand intertwined with the hand of a tiger.

Embora o tempo tenha sido curto, a experiência foi maravilhosa. Para quem estava, pela primeira vez na Ásia, Chiang Mai fez as apresentações necessárias. Com o cheiro adocicado de temperos e flores de suas comidas e ruas, suas muitas motos e semáforos demorados. Sua chuva torrencial, que vem e para em 10 minutos, os muitos calçados deixados nas entradas dos templos e estabelecimentos. O respeito aos seus deuses traduzidos na indumentária longa, cobrindo-se ombros e pernas, os templos repletos de dourado, arabescos, dragões, sinos e telhados pontiagudos. O sorrisos nos rostos das pessoas passando confiança. Os pássaros que fazem algazarra as nove horas da noite. A alegria de brincar na água junto com um elefante e com o entrelace da minha mão com uma pata de um tigre. A apresentação não poderia ser melhor, portanto nos próximos posts falarei deste lugar que me saudou com mãos unidas e uma inclinação de cabeça à minha entrada pela Ásia.

Conhecendo Chiang Mai

Para facilitar dividi em três tópicos para facilitar a sua leitura. Assim explicarei com mais detalhes as opções de lazer do lugar, porém antes de falar é importante você entre no post “O que você precisa saber antes de ir para  Tailândia“, desta forma você já conhece um pouco mais da Tailândia e vai se familiarizando com os costumes locais.

Photo by Claudia Grunow

Photo by Claudia Grunow

Photo by Claudia Grunow

Para você se apaixonar um pouco mais separei algumas fotos que tirei quando passei nesta cidade e por ai você tem uma prévia do que foi postado acima. Aproveite e viaje comigo!



Categorias:Asia, Chiang Mai, Tailândia

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: